sábado, 23 de abril de 2011

Apreço

Cena do filme "Gone With The Wind" (E o Vento Levou).




















Há uns olhos que me atraem,
Me atiçam,
Me pedem que eu naveguem em sua direção.
Uns olhos inquietos;
Que riem,
Me pedem um momento e logo me renegam.
Há uns olhos sinceros,
Proibidos,
Que requer de mim um certo afastamento.
Uns olhos firmes, seguros,
E que transbordam proteção.
Há uns olhos amigos,
De carinho intenso
E apreço duvidoso.
Uns olhos interrogativos, salientes,
Com sabor de mel regado a fel.
Uns olhos discretos, atenciosos, e cúmplices do que há de mais proibido.
Uns olhos que me perseguem quando fujo,
E se retrai quando um outro par de olhos nos vêm a flagrar.
Há uns olhos irresistíveis,
Que a mim não pertencem,
Mas me atentam, me enfeitiçam, e logo então eu me entrego.
Ah, aqueles olhos...
Apenas olhos,
Que roubam de mim toda e
Qualquer atenção que inutilmente tento manter.




Rayane Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário