terça-feira, 31 de maio de 2011

Altar Particular


Em mim faz
Redemoinhos de emoções
Me revira o ser Pensante
O espírito carente e arredio
Me toca a fundo
Sem rodeios
Em Abstrato

Borboletas esvoaçam faceiras
Fazem festa ao te ver chegar
O teu cheiro inteira
Me corrompe
Me fazendo flutuar

Já não és o ídolo em meu
Altar Particular
És o imperfeito
Fruto do pecado que vivo
És o que habita meus dias
A rotina vadia das horas
Tornando-a Caleidoscópica
Poética
Tragável ao meu apetite feroz
És o que me guia
Me atiça
Me inebria
Quem alimenta minha alma.




Rayane Medeiros

2 comentários:

  1. "Já não és o ídolo em meu
    Altar Particular
    És o imperfeito
    Fruto do pecado que vivo
    És o que habita meus dias"

    Eu adorei, Parabéns Rayane...
    Esse com certeza vai ficar guardada no meu altar particular, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Um fofo, sempre! O termo "Altar Particular" me inspirei em vc, "Cê" sabe disso... =**

    ResponderExcluir