terça-feira, 16 de agosto de 2011

Torpor


"Quando um certo alguém
desperta o sentimento
é melhor não resistir
 e se entregar."
 ( Um Certo Alguém, Lulu Santos)




Teu cheiro ainda está gravado
Em meu corpo –
Inebria-me,
Deixa-me torpe,
Ardendo em teu pecado prazeroso.

Tuas mãos ainda deslizam
Pele abaixo –
Afáveis,
Sem consentimento,
Submissas às lembranças,
Meu tormento.

Teus olhos me fitam, insistentes,
E me convidam,
Desarmam-me,
Para juntos adormecerem
E no paraíso se perderem.

Teu gosto já se confunde ao meu
E me revira,
Devora-me,
Faz-me querer-te
E não mais largar-te.



Rayane Medeiros

Um comentário:

  1. "Tuas mãos ainda deslizam
    Pele abaixo".

    Este trecho é um dos melhores momentos do teu poema. O sentido do ser, da necessidade de alguém além de nós. Muito bom. Ainda melhor manter-se fascinado com a existência.

    ResponderExcluir