quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Linha do Horizonte

Ao meu grande amigo, o irmão que a vida me deu, Junior Ramone. Que está comigo sempre e quando mais preciso. Que me faz feliz só de em vê-lo. E bem mais forte. Obrigada por  permanecer em minha vida. TE AMO!  



Amizade é reconhecer-se no outro.
É quando o silêncio fala o que se quer ouvir;
Quando o abraço é o melhor conselho.
É o vinho nos aquecendo em dias frios...

Como a passividade da linha do horizonte,
O vento fiel ao seu percurso,
A pontualidade da lua para com suas fases;
És o ponto de equilíbrio dos loucos que atropelam seus caminhos
à procura de um Norte;
O chão firme que recebe piedoso,
os desvairados que nele se atiram para por fim às suas dores.

Nasceste livre. E é desta fibra, senão que vive, faz os teus amigos e os alimenta,
Como o sangue que pulsa no coração inquietante.

Que seja livre, meu amigo.
Que seja sempre livre!
Fazendo-nos bichos do mato,
Caçando a vida para que ela não nos devore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário